Campanha de Fim de Ano e Ano Novo – Serras Banheiras
Campanha de Fim de Ano e Ano Novo – Serras Banheiras
Em dezembro de 2021 e janeiro de 2022, foi ao ar a campanha “Sua Banheira Ideal para 2022”, para a empresa Serras Banheiras.
Os meses de dezembro e janeiro são meses de naturalmente menos volume em vendas para a empresa. Nosso desafio era, então, aumentar o numero de vendas e o faturamento mensal desses meses de fim e inicio de ano.
Para a campanha, seguimos a mesma linha já proposta para a Black Friday da empresa: fizemos a comunicação da campanha de maneira unificada entre mídias sociais, site, Google ADS, atendimento e e-mail marketing.
Mantivemos também o valor de desconto de 10% e frete grátis para todo o Brasil e em todos os produtos.
Outra estratégia utilizada na campanha foi uma Landing Page, que permitia que o usuário fizesse um teste no site clicando apenas em um botão e descobrisse, assim, por meio de um sorteio qual a banheira ideal para ele. Essa estratégia foi utilizada a fim de aumentar o acesso ao site, utilizando do gatilho de curiosidade.
Novamente, assim como aconteceu na campanha de Black Friday, a estratégia de campanha unificada reforçou o objetivo final, tornando a mensagem da campanha mais eficiente, para o nosso público de interesse e o resultado pode ser comprovado pelo aumento de vendas no período, se comparado com o mesmo período dos anos anteriores.
-
Data
janeiro 31, 2022
-
Tecnologias
Google ADS, Google Analytics, Photoshop
-
Cliente
Serras Banheiras
- Tags
Campanha de Fim de Ano, Campanha de Marketing Digital, Campanha Integrada, Campanha para Mídias Sociais
Compartilhe
Ir para o site



