Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

5 sites para baixar imagens grátis que todo designer deveria conhecer

5 sites para baixar imagens

Os sites de banco de imagens são plataformas online que oferecem uma vasta variedade de fotografias, ilustrações, vetores e outros tipos de recursos visuais disponíveis para licenciamento e uso em diversos contextos. Por fazer fazer da nossa área constantemente, hoje trouxemos 5 sites para baixar imagens grátis.

Esses sites servem como repositórios digitais que permitem que profissionais, empresas e criadores acessem uma ampla gama de conteúdo visual para enriquecer seus projetos e comunicações. 

E nós sabemos que você está cansado de indicações de sites que todo mundo já conhece. É por isso que hoje é seu dia de sorte! Separamos plataformas que você provavelmente não conhece. Confira:

 

Brasil com s:

Esse é para parar de usar bancos de imagens internacionais que não representam a cultura brasileira. O site disponibiliza imagens cheias de brasilidade com brasileiros de verdade, vivendo no brasil que só a gente conhece.

Free vintage illustrations:

Este site é simplesmente o maior recurso do mundo com curadoria de ilustrações vintage livres de direitos autorais e gratuitas para baixar!

Indieground:

Não poderíamos nos esquecer da galera mais underground, esse site é para vocês! Com fontes, texturas, mockups, gráficos e muito mais numa pegada diferente.

Heritage type:

Ideal para os apaixonados em uma estética mais vintage. Esse site oferece pacotes de design vintage. Cada detalhe é de tirar o folêgo.

Public domain review:

Como o nome sugere esse site reúne um grande acervo de obras que estão em domínio público. Ele é tão rico em diversidade que irá te surpreender.

 

E aí, por essas dicas você não esperava. Nos conte nos comentários qual foi o seu site favorito.

——————————-

Bacana, não é?

Confira o nosso vídeo no instagram sobre esse assunto, clicando aqui

E veja outras matérias como essa em nosso site, clicando aqui

Por Redação

07/02/2023 às 16h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *