Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

A Black Friday Está Chegando!

A Black Friday está chegando

Esse é um lembrete de amigo! Faltam 3 meses para a Black Friday e uma boa campanha precisa de um bom planejamento!

A contagem regressiva para a época mais esperada pelos consumidores e comerciantes está em andamento! E como sempre, promete ser um momento de grandes oportunidades e descontos imperdíveis.

Você deve compreender a importância que esse período pode trazer para o seu negócio, para que você consiga aproveitar ao máximo essa data tão aguardada. Veja alguns tópicos importantes sobre isso:

Promoções irresistíveis

A Black Friday é cheia de descontos incríveis e aqueles que se preparam com antecedência conseguem criar ofertas chamativas, que se destacam, para assim atrair uma base de clientes maior. É uma oportunidade única de impressionar os consumidores com preços atraentes e converter visitantes em compradores. 

Planejamento estratégico

O planejamento estratégico antecipado permite que você determine tudo o que irá ter em sua promoção, desde os produtos em destaque que possuirão promoções, até quais preços você irá estabelecer. Uma abordagem bem pensada garante o seu preparo para lidar com a grande demanda que irá surgir.

Antecipação da demanda

Entender que com um bom planejamento e boas ofertas a sua demanda aumentará, garante que você possa se preparar para isso, encomendando e separando os produtos. 

A experiência do cliente

Durante uma promoção tão grande, o tráfego dos sites tende a aumentar muito, o que pode gerar diversos problemas para o cliente se o site não estiver otimizado. A preparação permite que você melhore os seus canais de atendimento, seja presencialmente ou online. 

Por fim, lembrem-se sempre de pensar nos objetivos da sua campanha e quais posicionamentos estratégicos vocês devem tomar para atingi-los. Depois, pense em quanto vai ser o tempo de duração das suas promoções.

Após esse “briefing” é hora de pôr a mão na massa e começar a execução, com identidade visual, conteúdos, e-mails… Que precisam de tempo para serem preparados.

Por fim, São muitas coisas a serem pensadas, por isso é importante um planejamento antecipado. 

Se você precisa de ajuda no desenvolvimento da sua campanha da Black Friday, ou até mesmo na otimização do seu site para esse grande evento, conte com a Aigen. Entre em contato! 

Por Redação

22/08/2023 às 12h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *