Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Como aparecer na primeira página do Google?

Aprenda como subir posições no Google!

sites em americana

Você já sonhou em aparecer na primeira página do Google e receber milhares de visitas no site de clientes realmente interessados? Pois é, isso é possível!

Mais do que uma métrica de vaidade, estar nas primeiras colocações do Google traz chances muito maiores de venda, para seus produtos. Isso acontece porque muitos dos clientes que buscam por algo na internet geralmente não passam da primeira ou da segunda página de resultados.

Para aparecer na página inicial de busca, duas principais estratégias podem ser utilizadas: o Google ADS ou o Search Engine Optimization, o SEO. Siga acompanhando para saber mais sobre essas estratégias!

 

Google ADS

Aqui na Aigen, trabalhamos com o Google ADS que é a plataforma de anúncios do Google. Com ele, é possível criar anúncios de Pesquisa, Display, Youtube, Gmail e muito mais! Os anúncios de pesquisa trazem resultados de busca em texto. Os de display trazem imagens com texto. Os anúncios do Youtube são os famosos vídeos que assistimos, antes de assistir efetivamente pelo que procuramos e os anúncios do Gmail são os e-mails promocionais que recebemos.

Os anúncios feitos e colocados no ar pelo Google ADS são pagos. Eles são parte importante de sua presença online. Com eles, você pode aparecer para seu cliente no momento ideal, ou seja, quando seu cliente procura por seu produto ou serviço ou mostra-se interessado.

 

Search Engine Optimization (SEO)

A estratégia de Search Engine Optimization, por sua vez, trabalha a otimização de busca de maneira orgânica, ou seja, gratuita. Essa estratégia consiste em otimizar cada uma das páginas do site, de acordo com os parâmetros estipulados pelo algoritmo e para a experiência do usuário, para que o posicionamento delas seja o melhor possível.

O SEO pode ser feito em todas as páginas de seu site, mas páginas de blog apresentam um desempenho consideravelmente melhor do que as demais.

Por isso, nossa dica é que além de investir em SEO, você invista em alimentar constantemente o blog de seu site, com matérias interessantes e informativas a respeito de seus produtos para que seus clientes possam aprender sobre eles, enquanto acessam seu site e conhecem mais de sua marca.

Aqui na Aigen, nós também prestamos serviços de SEO e alimentação de blog para sites

 

Aliando as duas perspectivas

Até agora, te contamos um pouco sobre como cada estratégia funciona, mas nossa dica pessoal é: não escolha apenas uma. Trabalhe simultaneamente as duas e veja sua presença digital tomar forma e crescer. 

Nós da Aigen trabalhamos com estratégias completas de marketing digital, que englobam não só o ranqueamento do site a partir das duas estratégias, mas também a presença da empresa nas mídias sociais e também a estratégia de envio de e-mail marketing.

Vem saber mais! Entre em contato conosco.

Por Redação

01/06/2023 às 15h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *