Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Desenvolvimento de Aplicativo em Americana - SP

Desenvolvimento de Aplicativo em Americana - SP

Desenvolvimento de Aplicativo em Americana – SP – Como acontece? Será que eu preciso?

Se sua empresa busca facilitar processos e acesso ao sistema ou site, para que os usuários possam acessá-los diretamente do celular de maneira rápida e prática, você precisa de um aplicativo e consequentemente, desenvolvimento de aplicativo.

Com um app, o acesso ao conteúdo acontece de maneira facilitada e segura, uma vez que os dados acessados a poucos cliques são protegidos por login e senha.

Desenvolvimento de Aplicativo em Americana – SP é com a Aigen!

Aqui na Aigen, fazemos o desenvolvimento de aplicativos totalmente personalizados, de acordo com a necessidade do cliente. Um de nossos projetos, por exemplo, foi um aplicativo escolar para a escola Aldeia Montessori, com o objetivo de unir as informações e necessidades da criança e de sua estadia na escola, o que facilitou a comunicação e acesso às informações entre os responsáveis pela criança e a escola.

Para esse projeto, por exemplo, a identidade visual da escola foi aplicada desde a escolha das cores até a localização das abas e outros dados.

Confira algumas imagens de como ficou o projeto final:

Caso queira conferir mais sobre o projeto, clique aqui.

Confie na Aigen para o desenvolvimento de seu aplicativo e tenha um projeto personalizado, de acordo com a sua necessidade. Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais.

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *