Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Desenvolvimento UX/UI

Desenvolvimento de UX/UI é com a Aigen! Apresente para seus usuários telas de fácil entendimento e utilização. O design desenvolvido com foco no usuário promove a usabilidade de seu produto digital para seus clientes, os usuários finais.

banner-blog-desenvolvimento-ux-ui

Entenda mais sobre as siglas:

UX significa Design de Experiência do Usuário, e como o nome já diz, busca compreender as necessidades do usuário e projetar da melhor forma uma boa experiência ao utilizar o produto ou serviço.

UI significa Design de Interface e se refere a parte visual do produto, as famosas ‘telinhas bonitas’, onde e como os elementos funcionam nos sites/aplicativos para proporcionar uma boa experiência.

O estudo, diagnóstico e aplicação de ambos leva ao desenvolvimento UX/UI. Aqui na Aigen, a programação só é feita depois de um estudo feito com usuários e um layout desenvolvido em cima dele. Por fim, a programação coloca em prática tudo o que foi decidido. Além disso, as implementações de programação permitem que o trabalho de UX e UI nunca tenham fim, através de métricas e de seu uso. Assim, o produto segue sempre em constante evolução.

Que tal desenvolver uma aplicação web otimizada para seus usuários? Entre em contato conosco e saiba mais! (21) 2224-8000

Entre em contato e saiba mais sobre nós! Quer saber mais sobre UX/UI em Americana? Vamos conversar!

Confira outros de nossos serviços clicando aqui!

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *