Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Conheça a Aigen: Uma agência de Sistemas em Americana - SP

A Aigen Soluções Digitais é uma agência de Sistemas em Americana, no interior do estado de São Paulo. Além de estar há mais de 10 anos no mercado, temos clientes de diversos locais do Brasil.

 

Sobre os Sistemas desenvolvidos

Os Sistemas que desenvolvemos aqui na Aigen são sistemas feitos sob medida para o seu negócio, pensados e organizados para resolver o seu problema e ajudar você a organizar da melhor maneira as informações coletadas.

Também de acordo com a sua necessidade, desenvolvemos diferentes usuários, com diferentes permissões, para seus usuários.

Todos os nossos sistemas são web, o que significa que você poderá acessá-lo de qualquer lugar do mundo que tenha internet. Isso te dá uma flexibilidade gigantesca para o desenvolvimento do seu trabalho por conta do acesso aos dados da plataforma. A Aigen desenvolve sistemas em Americana, mas tem uma vasta gama de clientes em diversos outros estados e lugares do Brasil. Entre em contato e saiba mais.

 

Portfólio Aigen

Aqui na Aigen, já desenvolvemos diversos projetos personalizados, de acordo com a necessidade de nossos clientes. Confira um dos sistemas que já desenvolvemos aqui na Aigen, no vídeo abaixo, desenvolvido mediante a necessidade de um “centralizador de informações”, que pudesse não só armazenar informações importantes para a empresa, mas também cruzar as informações já cadastradas:

Saiba mais sobre esse projeto clicando aqui!

Que tal desenvolver seu projeto com a gente? Entre em contato conosco e saiba mais!

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *