Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

O Poder das Newsletters

o-poder-das-newsletters

Hoje vamos falar sobre o poder das Newsletters! Você já ouviu sobre?

Sabe aquele e-mail que você recebe periodicamente daquela marca ou daquele influencer? Aquele, que você sempre tira um tempinho especial para ler? Então, eles são Newsletters!

Elas vieram para mostrar que as redes sociais não são o único ambiente onde as empresas podem engajar-se com seu público. O envio recorrente desse tipo de e-mail cria um vínculo grande entre a empresa e o público (considerando, é claro, que o assunto seja de interesse do leitor).

Assim, o principal objetivo desse tipo de e-mail é gerar a confiabilidade para a marca. Isso abre o caminho para a ação desejada, por meio de um relacionamento de longo prazo.

A Newsletter possibilita a liberdade de conversar diretamente com seu público sobre seus conteúdos específicos. A tendência é que você consiga atrair um público fiel, que realmente gosta de consumir aquilo que você oferece!

Uma curiosidade é que existe uma rede social de Newsletters, chamada Substack. Uma rede de assinaturas para escritores e criadores independentes. 

Bacana, não é? Você sabia disso?

Que tal implementar disparos de newsletters personalizadas para sua base de público? Entre em contato conosco e conte com a Aigen!

Nos acompanhe pela rede social! Clicando aqui.

E também confira mais conteúdos no nosso Blog!

Por Redação

15/06/2023 às 17h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *