Role para cima
©2024. Aigen Soluções Digitais

Produtividade e Descanso!

produtividade e descanso

Você sabe a relação entre produtividade e descanso? Iremos te explicar! 

Quando estamos na academia, o mais recomendado é que exista um tempo de descanso a cada série de exercícios. Porque assim, os seus músculos terão tempo suficiente para recuperar a sua capacidade de se contrair e voltarão com a sua força! 

MAS ESPERA AÍ, o que isso tem a ver com o nosso trabalho?

Bom… não é tão diferente como você imagina. Para que a nossa produtividade e criatividade sejam potencializadas e utilizadas ao seu máximo, é preciso que haja tempo de descanso em nossas rotinas.

Estudar algo novo, aprender uma nova língua ou linguagem, desenvolver uma campanha, participar de cursos, tudo isso agrega demais às nossas vidas, mas assim como nossos músculos, a mente também cansa! E precisamos de um tempo de relaxamento para nos acostumarmos com tantos estímulos. 

Assim, o descanso não deve ser apenas após nosso expediente acabar, mas também entre as tarefas (igual na academia rsrs)

No fim, a mente “expande” e fica pronta para novas tarefas.

Esse foi um dos temas do nosso minuto de conhecimento! Um projeto que temos, no qual enviamos dicas de Marketing e TI, através de aúdio de menos de dois minutos, para nossos clientes.

Assim, mantemos eles informados e por dentro do nosso mundo!

Gostaria de receber também? Entre em contato e se torne um de nossos clientes!

Também, nos acompanhe pelas redes sociais e confira os outros conteúdos do nosso blog! 

Por Redação

16/06/2023 às 11h

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *